(47) 3521-7325

Trabalhe conosco

siga a gente:

(47) 3521-7325

SOBRE NÓS

 


História

A Empresa SISPE – SISTEMA PROFISSIONALIZANTE DE ENSINO foi criada com um único objetivo “capacitar pessoas. ” Fundada no final dos anos 90 oferece inúmeras opções de treinamento profissional aos mais diversos públicos e faixas etárias, sempre direcionando seus cursos as novas tendências e exigências do mercado de trabalho brasileiro. Em 2018 firmou parceria com a UNIPAR Universidade Paranaense, tornando-se polo de apoio presencial EAD para os cursos de graduação e pós-graduação. A dedicação e o comprometimento com o aluno impulsionam a SISPE a inovar constantemente.

 

Estrutura

Nosso método de ensino presencial nos permite avaliar o desempenho do aluno no decorrer do curso, através de trabalhos em equipe e testes individuais elaborados pelos nossos instrutores. Nosso material didático e plano de aula são elaborados pela nossa equipe técnica e fazem de nossos cursos fontes de conhecimento, desenvolvendo as habilidades de nossos alunos, de forma prática, simples e objetiva. Desta forma tornamos o aprendizado mais rápido e eficaz.

 

Sobre Cursos Livres Profissionalizantes

Os cursos profissionalizantes, prioritariamente, ensinam uma profissão, preparando o aluno para o mercado de trabalho ou para abrir seu próprio negócio. Esse tipo de formação é ideal para quem precisa trabalhar, mas não pode ou não quer esperar até concluir o ensino médio ou superior para conseguir um emprego, ou também para quem já atua em determinada área, mas precisa especializar-se.

 

Classificamos nossos cursos profissionalizantes em dois grupos:

– Formação Inicial: ensinamos uma profissão, com atividades práticas e os conceitos básicos necessários para entrar no mercado de trabalho.

– Aperfeiçoamento (Formação continuada):  voltados para pessoas que já exercem determinada profissão e querem mais atualização, especialização e capacitação para aprimorar ainda mais os seus conhecimentos e conseguir um salário ou cargo melhor.

 

Vantagens dos cursos profissionalizantes:

  • Alta empregabilidade, pois a oferta de cursos leva em consideração as necessidades do mercado.
  • Mesmo quem não tem o ensino fundamental completo pode se matricular em cursos profissionalizantes, pois há opções para quem estudou somente até os anos iniciais do ensino fundamental.
  • Possibilidade de continuar os estudos, fazendo cursos de aperfeiçoamento e especialização profissional.
  • Possibilidade de conseguir um salário melhor, pois a falta de bons profissionais qualificados no mercado em algumas atividades, oferecem salários mais altos do que profissões de nível superior.
  • Os cursos profissionalizantes são de curta duração, permitindo uma entrada rápida no mercado de trabalho.
  • As pessoas que fazem os nossos Cursos, qualificam-se mais em suas profissões, superam os concorrentes, são promovidos em suas empresas, e os que estão desempregados, preparam-se para o mercado de trabalho e conseguem rapidamente um novo emprego.