Auxiliar Administrativo

CURSO PROFISSIONALIZANTE

Auxiliar Administrativo

Comercial, Contábil e Departamento de Pessoal

"Auxiliar Administrativo Comercial, Contábil e Departamento de Pessoal" oferece uma abordagem abrangente para quem busca conhecimentos em administração, contabilidade e gestão de pessoal. Desde noções de vendas até a compreensão das reformas trabalhistas, você estará preparado para atuar em diversas áreas e contribuir para o sucesso de organizações.
Auxiliar Administrativo

CURSO PROFISSIONALIZANTE

Auxiliar Administrativo

Comercial, Contábil e Departamento de Pessoal

"Auxiliar Administrativo Comercial, Contábil e Departamento de Pessoal" oferece uma abordagem abrangente para quem busca conhecimentos em administração, contabilidade e gestão de pessoal. Desde noções de vendas até a compreensão das reformas trabalhistas, você estará preparado para atuar em diversas áreas e contribuir para o sucesso de organizações.

Sobre o curso

Prepare-se para uma carreira versátil com o curso "Auxiliar Administrativo Comercial, Contábil e Departamento de Pessoal". Projetado para aqueles que desejam ingressar no mercado de administração, contabilidade ou departamento pessoal, e para profissionais em busca de atualização, este curso abrange temas essenciais do básico ao avançado. Com livro didático físico dos professores e certificado impresso, esta é uma oportunidade para se destacar nessas áreas.

CONTEÚDO

08 MÓDULOS

DURAÇÃO

04 Meses

CARGA HORÁRIA

120 HORAS

O que você vai aprender?

• Explore o mercado de trabalho, estratégias de marketing e apresentação pessoal
• Desenvolva habilidades de administração do tempo e implementação do Programa 5S
• Aprimore sua redação comercial e técnicas de atendimento telefônico
• Entenda os princípios da gestão comercial e noções práticas de vendas
• Conheça o direito empresarial e aspectos relacionados a ações judiciais
• Domine conceitos de matemática básica e compreenda o balanço patrimonial
• Aprofunde-se no departamento pessoal e nas obrigações trabalhistas
• Fique atualizado sobre a reforma trabalhista, férias e aposentadoria

Descubra o formato flexível do nosso curso, com aulas gravadas em HD e legendadas em uma plataforma 100% responsiva. Com 4 meses de duração e 120 horas de carga horária, você receberá um certificado impresso com validade nacional. Junte-se a nós para adquirir habilidades práticas e relevantes nessas áreas fundamentais.
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Método de Ensino DAM

Através do método de ensino DAM – Direto ao Mercado. Sem esquecer da base profissional e tudo aquilo que realmente é importante no aprendizado, desenvolvemos nossas aulas e materiais didáticos para que todo o tempo investido nos estudos dos nossos alunos sejam realmente utilizados no trabalho!

Chega de perder tempo com conteúdos desnecessários e ultrapassados. Na SISPE, você aprende o essencial para se tornar um profissional de sucesso!

Plano de Estudo

Mercado de trabalho, marketing e apresentação pessoal
Administração do tempo e Programa 5S
Redação comercial e atendimento telefônico
Gestão comercial e noções de vendas
O Direito e Ações Judiciais
Matemática Básica e balanço patrimonial
Departamento Pessoal e obrigações trabalhistas
Reforma trabalhista, férias e aposentadoria

Para quem é este curso?

Este curso é ideal para:

• Indivíduos que desejam ingressar nas áreas de administração, contabilidade ou departamento pessoal
• Profissionais em busca de atualização e expansão de habilidades
• Pessoas que buscam conhecimentos práticos em vendas, direito empresarial e gestão comercial
• Todos que desejam ter uma visão abrangente e atualizada dessas áreas-chave

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Material didático incluso

O curso Auxiliar Administrativo Comercial, Contábil e Departamento de Pessoal proporciona uma abordagem única para o aprendizado. Você receberá um valioso livro didático físico, elaborado pelos próprios professores do curso. Este recurso exclusivo enriquece a compreensão e a experiência do aluno, oferecendo insights detalhados sobre estratégias de negociação jurídica. O livro é uma ferramenta essencial para aprofundar os conhecimentos e garantir uma compreensão abrangente do conteúdo. Toda essa riqueza de informações está à disposição do aluno, proporcionando uma experiência de aprendizado envolvente e eficaz.

Certificação

O Certificado SISPE do curso de Auxiliar Administrativo tem validade nacional e abre portas para o mercado de trabalho! Nosso compromisso com a excelência vai além do conteúdo do curso. O certificado obtido ao concluir nosso programa é uma prova tangível do seu sucesso e dedicação. Este documento, com validade nacional, atesta suas habilidades e conhecimentos adquiridos no curso. Para tornar essa conquista ainda mais especial, você pode requisitar o envio do certificado físico para sua casa, via correios. Ter o certificado físico é uma comprovação imponente e palpável do seu comprometimento com o aprendizado. Ele não apenas valida suas realizações, mas também destaca seu esforço e conquistas em um documento que pode ser exibido com orgulho em sua trajetória profissional.

O que nossos alunos falam?

Avelino Sandinha Jordão
"Mesmo já tendo um razoável conhecimento na área de administração, resolvi fazer o curso para minha atualização, pois nesta área todos os dias surgem novos conceitos e ferramentas, que são essenciais para uma boa administração."
Álvaro Saltão Candal
“O curso sem dúvidas me ajudou muito, os conteúdos são bem organizados para o nosso conforto na hora dos estudos. Já estou com meu primeiro certificado e ansiosa para começar mais um curso com a SISPE.”
César Flávio Moutinho
“Adorei os cursos que fiz, recomendo pois são de ótima qualidade e o atendimento da SISPE é muito bom.”

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PROFESSORA

Karina de Souza

• Tecnóloga em Processos Gerenciais
• Pós-Graduada em Liderança e Gestão de Pessoas

PROFESSORA

Renata Ferreira

• Curso Superior de Tecnologia em Marketing
• Especialista em Desenvolvimento, Edição de Audiovisuais e Marketing Criativo.

PROFESSOR

Lucas Geisler Dias

• Administrador de Empresas / CRA-SC 33367
• Especialista em Gestão Administrativa e Processos Tecnológicos

PROFESSOR

Dr. Denilso da Silva

• Advogado – OAB/SC 31.541
• Bacharel em Direito
• Pós-Graduado em Direito Processual Civil

PROFESSOR

João Carlos Dias

• Jornalista
• Empresário
• Tecnólogo em Segurança no Trabalho CREA-SC 137848-0
• MBA em Empreendedorismo para micro e pequenas empresas
• Graduado em Tecnologia em Segurança no Trabalho
• Graduado em Processos Gerenciais
• Pós-graduado em administração de pessoas
• Pós-graduado em educação a distância e tecnologias educacionais.

PROFESSORA

Dra. Adiajnye Leslye Antunes Estorillo

• Biomédica
• Patologista clínica e microbiologista – CRBM-5: 3.258
• Técnica em enfermagem – COREN SC: 401083

PROFESSOR

Matheus da Silva Dias

• Administrador de Empresas – CRA 30589

PROFESSORA

Dra. Patricia da Silva

• Advogada – OAB/SC 46.506
• Bacharel em Direito
• Capacitada em Direito Educacional

PROFESSOR

Neri Nilson Mugge

• Técnico em Eletromecânica
• Eletricista Industrial
• Mecânico de Manutenção
• Especialização em controladores lógico programável com CLP Siemens e supervisória elipse escada
• Especialização em motores elétricos, inversores de frequência, comandos elétricos, painéis elétricos e assistência técnica em eletromecânica.

PROFESSOR

Gérson Luiz Tomazi Loiola

• Eletricista Profissional
• Funcionário da CELESC durante 32 anos
• Graduado em Tecnologia da informação
• Especializado em Sistemas de informação

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Ciro Bottini

Com toda a sua experiência em vendas televisivas, Ciro Bottini participa em todos os módulos do curso trazendo dicas importantes sobre a área de vendas.